Anitta abre o jogo e revela ameaças por causa das críticas a Bolsonaro

Anitta
Anitta ainda falou sobre sua vida pessoal (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem papas na língua para mostrar seu posicionamento político e brigar pelo que acredita, Anitta confessou que anda recebendo ameaças por causa de sua postura completamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à revista norte-americana Interview, a cantora afirmou: “Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupem. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!'”.

“Por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa neste ano com as eleições chegando”, explicou.

Veja Também

Em seguida, a Poderosa apontou: “As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste, porque as pessoas acreditam neles [políticos]”.

“Se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz… Me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família fala assim: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo: ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz!’“, ressaltou.

Anitta fala sobre vida pessoal

Enquanto expõe a opinião para muitos assuntos, a artista revelou que prefere deixar algumas coisas em off, como por exemplo, sua postura diferente fora dos palcos.

“Sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso –é meio que um segredo. Mas, na verdade, sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista”, confessou.

“Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante –e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho”, declarou.

A dona do hit Girl From Rio ainda contou como deseja sua vida daqui alguns anos. “Quero ter uma família grande, morar no meio do nada, ser agricultora. Apenas plantando minha própria comida na minha fazenda vegana com crianças”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›