Anitta aderiu a campanha que tem tomado conta das redes sociais contra movimentos de ódio. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma arte na qual trazia uma mensagem “antirracista” e “antifacista”.
VEJA ESSA
Uma das imagens destacam as expressões “sempre antirracista” e “sempre antifascista” em volta de um punho cerrado. Em outro post consta o selo “artista antifacista”.
Nos comentários, a funkeira recebeu o apoio dos seus seguidores. “E não é que ela se posicionou? Amém!”, comemorou uma internauta. “Obrigado por ajudar nessa luta”, agradeceu outra. “Não esperava menos”, disse uma terceira. “Aprendeu a sair do muro!”, alfinetou mais um.
Recentemente, a artista apresentou seu programa no Multishow, o Anitta dentro da Casinha, mais debochada do que nunca, com direito a uma citação aos eleitores de Jair Bolsonaro (sem partido).
Ousada, a cantora comandou a atração usando uma lingerie preta e mandou várias indiretas para as declarações que Leo Dias soltou sobre ela, como que só consegue as coisas mostrando o corpo.
“O figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso, porque já está cansativo. A gente não sabia se eu estaria cancelada ou não”, iniciou a famosa.
“Por que as coisas da minha carreira como eu consigo? Mostrando o corpo mesmo. É bom que a audiência do público masculino a gente vai ter, já que o feminino está me cancelando”, prosseguiu.
“O público masculino gosta dessa baixaria mesmo, de votar no Bolsonaro… Então estamos aqui apelativos”, completou Anitta, arrancando elogios dos seguidores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.