Anitta afirma que sua beleza foi comprada com plásticas

Anitta
Anitta revelou que não se achava bonita antes de passar por cirurgias plásticas (Imagem: Divulgação)

A quarentena como forma de prevenção ao novo coronavírus fez com que a população que permanece em casa recorresse às lives como alternativa para manter contato com amigos, reuniões profissionais e afins. Uma das adeptas é a cantora Anitta, que rotineiramente faz uso das transmissões em suas redes sociais, muitas delas com a presença de convidados. Entre as mais recentes está uma com a ex-BBB Mari Gonzalez.

Dentre os diversos assuntos, a famosa, de 27 anos, comentou sobre o tempo que leva para se arrumar. “Não é só colocar a roupa e lavar o rosto. Tem make, cabelo… Preciso de uma produçãozinha”, confessou a poderosa sobre os convites que tem recebido para fazer participação nas lives de outros artistas.

Ainda sobre o tema, a funkeira disse estar tranquila, que já recorreu a plásticas, assim como aplicação de botox, e justificou: “Não nasci com o dom da beleza como a Mari. Precisei de umas 50 plásticas, botox…”, brincou.

O modelo e noivo de Mari, Jonas Sulzbach fez uma participação especial na live entre as duas e elogiou o novo físico da noiva, afirmando que Mari está “mais gostosa” após ter engordado 10 quilos no período em que ficou confinada no reality show da Globo.

WordPress Lightbox