Anitta aparece ao lado de maquiador das Kardashians e seguidores se chocam

Anitta
Anitta postou vídeo ao lado de Ariel, maquiador das Kardashians (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais. A cantora surgiu com Ariel, maquiador de ninguém menos que a família Kardashian. Nos Stories, a funkeira compartilhou alguns vídeos da produção que o profissional fez.

Sem filtro, apenas a maquiagem desse rapaz aqui. Ou seja, sem filtro, mas com muita mágica feita pelo Ariel“, disse Anitta, exibindo o resultado. Não demorou para o nome da cantora ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Meu Deus, que linda. É a Kim”, disse um fã da artista através da rede social. “Ela tem que contratar esse maquiador pra ficar com ela o resto da vida”, comentou outro. “Minha nossa, a beleza da gata, ela tem que chamar mais vezes esse maquiador”, escreveu ainda um terceiro.

O sucesso de Anitta fora do Brasil tem sido tanto que a funkeira anunciou que simplesmente vai virar estátua na Madame Tussauds de Nova York. Em seu Instagram, a primeira cantora brasileira a conquistar o fato divulgou um vídeo mostrando todo o processo.

Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua no @TussaudsUSA, em Nova York”, escreveu. Nas imagens, ela aparece com a camiseta de Girl From Rio, seu último single, uma calça jeans rasgada e um biquíni cavadíssimo.

Em meio às conquistas, Anitta se viu em uma situação delicada na vida pessoal recentemente. A artista cansou de ficar calada e decidiu quebrar o silêncio para falar sobre o fim de sua amizade com Lary Bottino. Tudo começou após a influencer responder algumas perguntas dos seguidores, entre elas sobre sua antiga relação com a funkeira.

“O que acha da nova amizade da Anitta com o Lucas Guedez e Rafael Uccman?“, quis saber a pessoa. Lary, então, disparou: “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova“.

Foi então que Anitta decidiu soltar o verbo e aproveitou para alfinetar a influencer:

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…”.

A funkeira ainda continuou com o desabafo. “Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando“, detonou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›