Anitta aparece dançando ao som de MC Rebecca e Pocah

Anitta
Um dia após alta, Anitta dançou em live com MC Zaac sobre novo single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Surpreendente, Anitta surgiu, dias atrás, dançando as novas canções de MC Rebecca e Pocah, que lançaram seus singles há pouco tempo. No vídeo da funkeira, compartilhado no Instagram, nota-se a maleabilidade de Anitta ao rebolar muito ao som das cantoras.

Anitta ainda mostrou uma marca na coxa, que teve uma explicação por parte da cantora. “Não é mau-trato!“, disse a Poderosa negando que tenha sofrido algum tipo de agressão. A morena disse que a marca é consequência de um processo de fisioterapia que realizou em casa.

Falando nisso, Anitta vem passando sua quarentena em sua residência ao lado do namorado Gui Araújo, no Rio de Janeiro.

Recentemente, a cantora se envolveu em meio à uma nova polêmica com Ludmilla. Desde a semana passada, quando foio citada por Fátima Bernardes, que conversava com Ludmilla, Anitta acabou sendo alvo de críticas e comentários.

Ludmilla, por sua vez, usou as redes sociais para fazer desabafos sobre a relação com Anitta, além de reclamar dos ataques racistas em suas publicações.

Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível!“, salientou Anitta no Stories para, logo em seguida, garantir que as devidas medidas serão adotadas.

Confira:

Anitta
Anitta aparece de biquíni dançando música e marca roxa é exposta (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.