Anitta arranca suspiros ao mostrar marquinha de sol em biquíni cavadíssimo

Anitta
Anitta arranca suspiros ao mostrar marquinha de sol em biquíni cavadíssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta ficou — de certo modo — internacionalmente conhecida ao colecionar sucessos na sua carreira musical, mas outro ponto que constantemente chama atenção é o seu corpo escultural, que virou assunto nas redes sociais, como sempre.

Como sabido, a cantora deixou o Brasil e — mesmo com a pandemia do novo coronavírus — partiu de férias para Europa com amigas. A primeira parada da “poderosa” foi na Croácia, e agora está curtindo os pontos turísticos e paisagens paradisíacas na Itália.

Paz“, escreveu Anitta numa galeria de fotos que publicou no Instagram, na tarde de terça-feira (11). A artista apostou num biquíni cavado com um generoso decote e que também valorizava seu bumbum de fazer inveja e sua marquinha de sol. Em menos de 24 horas, mais de 2 milhões e 400 mil curtidas.

O post recebeu aproximadamente 30 mil comentários, dentre eles os de alguns famosos. “Arrasa maravilhosa. Só gostamos assim“, escreveu a cantora Gretchen. “Que bunda linda“, disparou Maíra Azevedo, a Tia Má. “Eu sou gata pra car#lho“, completou Dani Calabresa, nesse caso falando de Anitta. Linda! Queria estar aí com você“, desejou a ativista Luisa Mell.

Além da ostentação do corpão, a cantora também posou em frente a uma florida paisagem na Costa Amalfitana. Nego do Borel brincou: “As pessoas falam que só tem favela no Rio no Brasil, olha lá trás la a favela… Parece o morro da formiga“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#peace

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mamma mia ? @dolcegabbana

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›