Anitta cancela festa por causa do coronavírus e tem pesadelo horripilante

Anitta
Anitta cancelou festa de aniversário por causa do Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta cancelou sua festa de aniversário por causa do coronavírus que vem se espalhando por todo o planeta. A funkeira, que completou 26 anos, confirmou que não fará a festa de aniversário por causa da pandemia.

A festividade que para o Rio de Janeiro, teve uma consequência extra após a “desconfirmação” da cantora. Na última sexta-feira (20), a artista revelou que teve um pesadelo. A poderosa sonhou que ninguém lhe dava felicitações pela comemoração de aniversário.

“Sonhei que no meu aniversário ninguém me dava parabéns. Eu acordei desolada. Nem quem já estava do meu lado [me cumprimentava]. Acordei arrasada. Tô rindo, mas acordei mal, cara. É a melhor festa do ano, gente, e não vai ter”, disse Anitta no Instagram.

Após o susto, Anitta aproveitou para ironizar a situação. “E no sonho ninguém nem falava comigo para dar um parabéns. Eu vou anotar quem não me der parabéns e não vou convidar para a festa do ano que vem”, comentou a intérprete. Vale destacar que o aniversário da cantora será comemorado no próximo dia 30 de março.

Nas redes sociais, Anitta, que ficou sumida por algum tempo, resolveu explicar o motivo em uma série de Stories no Instagram. Os seguidores ficaram preocupados, pensando que ela estaria com coronavírus. Mas a ex de Pedro Scooby apenas se recolheu na quarentena.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox