Anitta
Anitta e Ludmilla estão brigadas por conta de autoria de música (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta se apresentou no Parque Madureira em um show voltado para a população de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde passou toda a sua vida antes da fama, e acabou se emocionando em diversos momentos, inclusive ao cantar uma música de Ludmilla.

A famosa encerrou o momento especial ao som da música Favela Chegou, que faz parte do último DVD da ex-MC Beyoncé, com quem brigou nas vésperas do Rock in Rio. Com lágrimas nos olhos, a Poderosa não conseguiu segurar a emoção.

Ela fez questão de levar parte dos amigos da comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro até o palco e disparou: “Esse aqui é meu povo de Honório Gurgel! Faz barulho para nós“. Imediatamente, a artista foi ovacionada, inclusive na internet.

Enquanto criticam a Anitta, ela foi lá no subúrbio e fez um show gratuito com a estrutura de um festival internacional para a população, é por isso que nenhuma crítica ou polêmica abala. Vocês reclamam demais e ela faz acontecer“, elogiou uma fã.

Vale lembrar que, no mesmo show, Anitta cantou a música Onda Diferente, também com a voz de Ludmilla, mesmo depois de ter sua voz cortada nos shows da rival.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA