Anitta canta música de Manu Gavassi e altera completamente a letra

BBB 2020

Manu Gavassi e Anitta são duas das maiores cantoras brasileiras (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem RD1)

Manu Gavassi nunca foi próxima de Anitta, mas surpreendeu a todos ao ceder o seu hit mais recente, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, para a funkeira cantar em live no Multishow, na noite da última quinta-feira (27).

Na ocasião, a poderosa dividiu o palco com Gloria Groove, que canta a música com Manu, e deu o que falar nas redes sociais. O que mais chamou a atenção de todos, porém, foram as pequenas alterações que ela fez na letra.

“Meu estilo é clássico / amor para poucos / meu humor é ácido”, diz a letra original, mas Anitta cantou: “Meu estilo é prático / amor para muitos / meu humor é ácido”. E as modificações não pararam por aí.

No lugar de “laço no cabelo e bom senso crítico”, ela cantou “lace no cabelo e bom senso crítico”, citando a sua peruca. Na internet, um fã perguntou: “Será que um compositor fica chateado quando alguém muda a letra da música assim?”.

“Achei legal ela cantar uma musica da Manu e achei de boa a alteração, não achei ofensivo”, rebateu outro. “Não curti, achei afronte e conhecendo menina Larissa. E foi mesmo”, acusou mais um internauta.

Semanas atrás, Anitta já havia surpreendido ao fazer um elogio ao trabalho mais recente de Manu, quando surgiu filmando a apresentação da ex-BBB, que fazia a performance da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Adoro essa música”, disparou. Na sequência, o vídeo foi apagado, mas os seguidores foram mais rápidos e gravaram tudo. “Uai?! Sempre debochou da Manu! Agora ela aprendeu a ter maturidade e não rivalizar?”, questionou uma pessoa.

“Ela falou que gosta da música, não de quem canta”, brincou mais uma. “Se a paz reinou entre elas, por que apagou o vídeo”, questionou um fã de Manu. “Enquanto Manu não falou sobre ela na performance, a patroa estava elogiando a música dela”, disse outro.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.