Anitta causa ao posar loira e com adesivo diferentão nos mamilos

Anitta

Anitta vem causando na web com visual diferentão e novos clipes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está tremendo a mídia depois de lançar o clipe ‘Terremoto’, com MC Kevinho. Só que a funkeira não para! E já causa nas redes sociais com fotos realizadas durante as gravações, em Salvador, de ‘Bola, Rebola’, sua próxima música de trabalho.

O clipe conta com a presença de J Balvin, MC Zaac e o duo Tropikillz. Nas gravações, Anitta surgiu calcinha de crochê e “nipple tassels” de búzios, adesivo que cobre os mamilos, deixando os seios expostos.

O visual foi divulgado, a princípio, no Instagram do influencer Hugo Gloss. Cabe lembrar que a parceria de Anitta com J Balvin já rendeu a música ‘Downtown’, um dos marcos da carreira internacional da cantora.

Enquanto não lança o novo clipe, Anitta colhe elogios por sua performance no clipe de ‘Terremoto’: “Quando ela desce é igual terremoto, ela senta e não para #tocaoterror“, comentou uma fã, citando um verso da composição. “Feveireirou com estilo, o hit do milênio eh real“, disse outro.

https://www.instagram.com/p/BtTGWqPnFbh/

https://www.instagram.com/p/BtUlutiAgDw/

Anitta e Kevinho lançam “Terremoto”, mas fãs desaprovam

Muita divulgação, pouco produto” foi o resumo das críticas na web relacionadas ao novo single de Anitta e Kevinho. A música ‘Terremoto’ foi lançada na quinta-feira (31) e grande parte do público ficou decepcionado com o ritmo.

Com a promessa de bombar no carnaval de 2019, os fãs da dupla esperavam algo relacionado ao ritmo do funk, mas receberam um hit “pop”. O clipe de ‘Terremoto’ foi lançado no último dia 1°, às 12h, de acordo com o horário de Brasília.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.