Anitta, Huck e Marília Mendonça
Anitta, Huck e Marília Mendonça são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Anitta causando ao cumprir promessa pela Amazônia, Luciano Huck sendo detonado por seus seguidores e Marília Mendonça fazendo desabafo sobre gravidez no mundo do sertanejo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (26).

Promessa cumprida

Em meio aos incêndios na Amazônia, Anitta fez uma promessa inusitada aos seguidores, ao falar sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a musa prometeu que, se os fãs dessem atenção a esse conteúdo, postaria um vídeo rebolando de calcinha.

Dito e feito! A famosa fez longos textos, vídeos e desabafos sobre a questão tão importante para o país e, como a repercussão foi das melhores, ela cumpriu o combinado.

Anitta fez questão de publicar o vídeo anunciado e, na publicação, a funkeira surgiu com uma calcinha preta. “Como prometido”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Detonado

Luciano Huck compartilhou uma matéria falando sobre quem comprou jatinhos e como se deram tais empréstimos para as compras. A publicação que o apresentador do “Caldeirão” fez no Twitter vem como uma resposta à declaração de Jair Bolsonaro sobre abrir a “caixa preta” do BNDES.

“Fatos”, escreveu Luciano no microblog. Embora tentando provar sua inocência, Huck acabou sendo alvejado com vários comentários. Nas críticas, o contratado da Globo recebeu uma série de ofensas.

Huck é XP, XP é Itaú, Itaú é Instituto Alana, Instituto Alana é Open Society, Open Society é Soros. E nós subsidiamos pelo menos 2 aviões pra essa turminha ‘ixperta’, deixando prejuízo de R$ 700.000.000,00 aos cofres da União, ao nosso suado dinheirinho q pagamos nos impostos“, disparou um seguidor.

Nem tudo o que é legal é moral, mas sabemos que você é um pregador da moral de cuecas: lacração para você, família tradicional para mim, desarmamento para você, segurança armada para mim, juros astronômicos para você, juros subsidiados para mim“, disse outro.

Um cara milionário como você, precisa recorrer ao dinheiro dos trabalhadores através do BNDES, com juros subsidiados pra manter sua vida luxuosa, as custas do suor dos trabalhadores brasileiros, que se quiser financiar alguma coisa pagam juros exorbitantes. Acho tudo isso e imoral”, escreveu mais um.

Desabafo

Grávida pela primeira vez, Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre como é complicado estar gestante no meio sertanejo, ramo predominantemente masculino.

Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo“, explicou a rainha da sofrência.

Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada“, continuou Marília.

Ao ser questionada por uma seguidora se já sofreu algum preconceito na área por ser mulher, Mendonça respondeu: “Tive sorte! por ter esse jeito todo forte de ser, sempre fui muito querida por eles… Até por ter começado com composição“.

Começou cedo

Nesta semana, Juju Salimeni fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa. A famosa, ao falar sobre procedimentos estéticos, acabou trazendo à tona a informação de que aplica botox no rosto desde os seus 25 anos de idade.

De acordo com a musa fitness, que hoje tem 32 anos, desde a adolescência ela apresenta marcas de expressão na região facial. Justamente por esse motivo desde muito nova ela faz a aplicação regular de toxina botulínica.

“Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, declarou ela, em entrevista à revista QUEM.

“Faço umas duas vezes por ano, mas sai muito rápido porque o botox não dura tanto em quem tem o metabolismo muito acelerado. Em dois meses já está saindo”, acrescentou a ex-panicat.

Tal mãe, tal filha

Sasha Meneghel abriu o jogo sobre seus hábitos alimentares durante participação no “Superbonita”, programa produzido pelo Canal GNT. A estudante de moda, que é dona de um corpo de arrancar suspiros, contou que mantém a boa forma ingerindo apenas alimentos veganos.

Segundo a loira, o pontapé para que ela tomasse a atitude de não consumir mais carne aconteceu após uma bronca que ela recebeu da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Ela falou: ‘você fala tanto de energia, e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar muito, me senti hipócrita por gostar de animal, mas me alimentar, botando para dentro essa energia”, relembrou Sasha.

Ainda durante o bate-papo, a ex-namorada de Bruno Montaleone citou os benefícios que notou com a mudança alimentar: “Eu durmo melhor, eu era muito intolerante à lactoseSe você faz um dia inteiro vegano já é bom”.

Aposentadoria?

Wesley Safadão revelou durante entrevista coletiva para a divulgação do seu novo DVD, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, que pensou em planejar a sua aposentadoria para 2020. Atualmente, o cantor é dos mais influentes artistas do cenário musical brasileiro, e possui um dos cachês mais altos do país.

O cantor confessou que a sua intenção de encerrar a sua carreira vem desde de 2017, e em 2018 o artista teria avisado aos seus empresários que pararia de cantar em dois anos.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020″, afirmou ele. As informações são do Blog do Leo Dias, do UOL.

Porém, o forrozeiro estava em dúvida, e cheio de incertezas sobre tomar a decisão. Esse fato o levou a buscar uma ajuda espiritual, e Safadão decidiu pedir um conselho ao seu pastor, que o aconselhou a continuar. “Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim”, lembrou.

“No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, contou Wesley Safadão.

Declaração

Antonia Fontenelle “perdeu o lugar” e acabou indo para a posição de entrevistada. Quem ficou encarregado de fazer as perguntas do seu programa “Na Lata” foi alguém bastante esperado no canal: o cantor Eduardo Costa.

O artista, que tem fama de garanhão, fez jus e aproveitou todas as oportunidades de paquerar a loira. Ela, em resposta, deixou um clima no ar, perceptível para quem acompanhou o vídeo pela telinha. “Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, admitiu Eduardo Costa logo no início do vídeo.

Ao falar da vida amorosa, Antônia revelou: “Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe (com o craque Emerson Sheik). Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”.

Em outra oportunidade, no estilo de perguntas rápidas, o cantor perguntou qual era o maior medo de Antonia. Ela foi rápida na resposta e arrancou um sorriso de Eduardo Costa.

“Não conseguir fazer você perder o medo de mim”, disse. Mesmo com o climão no ar, os dois negam que estão juntos. O romance teria começado quando ela fez uma participação no clipe do cantor e deu vários beijões.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos