Anitta demonstrou mais uma vez toda a sua sinceridade. Em live com Felipe Ret nesta terça (12), a cantora reafirmou o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), que é pré-candidato à presidência da República, e garantiu que o apoiaria em um eventual projeto para a descriminalização da maconha.
VEJA ESSA
Logo de cara, a artista comentou: “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”. O rapper deu risada da declaração. A cantora seguiu:
“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”.
Anitta, então, tentou mudar de assunto. “Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro o Brasil também. É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guiness Book”, disse.
Porém, o assunto da maconha e a guerra às drogas voltou à transmissão ao vivo. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, opinou.
“Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se foder? Então se fode”, disse.
Anitta fala sobre recorde com música
Na conversa com Felipe Ret, a Poderosa destacou o fato do hit Envolver ter alcançado o Top #1 no ranking de músicas do Spotify e feito com que ela se tornasse a primeira artista latina a conquistar o posto.
A música Envolver, citada até pelo ex-presidente Lula, já acumula mais de 317 milhões de reproduções na plataforma de música, com cerca de 26 milhões de ouvintes mensais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]