Anitta choca ao revelar que tatuaria nome de Lula e pede legalização da maconha: “Ele apoia?”

Anitta
Anitta falou sobre atitude envolvendo Lula (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Anitta demonstrou mais uma vez toda a sua sinceridade. Em live com Felipe Ret nesta terça (12), a cantora reafirmou o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), que é pré-candidato à presidência da República, e garantiu que o apoiaria em um eventual projeto para a descriminalização da maconha.

publicidade

Logo de cara, a artista comentou: “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”. O rapper deu risada da declaração. A cantora seguiu:

“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”.

publicidade

Veja Também

Anitta, então, tentou mudar de assunto. “Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro o Brasil também. É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guiness Book”, disse.

Porém, o assunto da maconha e a guerra às drogas voltou à transmissão ao vivo. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, opinou.

“Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se foder? Então se fode”, disse.

Anitta fala sobre recorde com música

Na conversa com Felipe Ret, a Poderosa destacou o fato do hit Envolver ter alcançado o Top #1 no ranking de músicas do Spotify e feito com que ela se tornasse a primeira artista latina a conquistar o posto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A música Envolver, citada até pelo ex-presidente Lula, já acumula mais de 317 milhões de reproduções na plataforma de música, com cerca de 26 milhões de ouvintes mensais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br