Anitta perde a cabeça e humilha Bolsonaro publicamente: “Uma bosta”

Anitta
Anitta perde a cabeça e humilha Bolsonaro publicamente: “Uma bosta” (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta recorreu às redes sociais na última segunda-feira (22) para rebater críticas que recebeu de Jair Bolsonaro. Para quem está por fora, o presidente, durante conversa com apoiadores em Brasília, debochou da cantora por conta da suposta falta de conhecimento dela no que diz respeito a questões que envolvem política.

“Outro dia eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres. Ela não sabe nada, não sabe o que é poder executivo. Daí ela fala: ‘não existe deputado municipal?’. Essas coisas absurdas”, ironizou o chefe de estado, referindo-se a uma live que a funkeira fez com Gabriela Prioli.

Ao tomar conhecimento da declaração de Bolsonaro, Anitta não aguentou ficar calada. Com sangue nos olhos, a poderosa humilhou o presidente perante seus mais de 56 milhões de seguidores do Instagram.

“É isso mesmo presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor – que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar”, disparou.

“Muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente hoje em dia é ficar no Twitter, talvez. Muita gente não sabe os deveres. Como eu não tive esses ensinamentos na escola… Será que já tem uma nova política de aplicar nas escolas, no ensino público brasileiro?”, prosseguiu.

“Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou me ajudasse a entender sobre política, então, sem vergonha alguma, eu resolvi tomar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender junto comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de política. E muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor”, disse ainda.

Sem papas na língua, Anitta encerrou o assunto dizendo que jamais dará seu voto para políticos que não levam a sério os cidadãos da própria nação.

“Nunca votarei em políticos que fazem piadas sobre cidadão que não entende de política, porque um bom político ele deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bosta e a gente não entende nada de política se a gente depender do ensino que nos é fornecido no nosso país”, finalizou.

Gabriela, por sua vez, também discursou contra Jair. “De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como a eleição do senhor, em 2018. Mas fica tranquilo. Tem muita gente legal trabalhando pra mudar esse cenário. E aí, a gente vai ter um futuro melhor para os brasileiros, com você bem longe da gente”, declarou a advogada.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›