Anitta comemora ao ser confirmada em show de Réveillon nos Estados Unidos

Anitta
Anitta será atração do Réveillon de Nova York (Imagem: Divulgação / Vogue)

Em tempos de pandemia da Covid-19, o meio artístico foi um dos mais afetados, com a queda brusca das oportunidades de trabalho. Anitta, como uma boa trabalhadora que é, confirmou a própria presença como atração do Réveillon de Nova York, nos Estados Unidos.

O show ¡Feliz 2021! será transmitido pela Univision, que atualmente é um dos maiores canais de televisão ao vivo do mundo, e filmado diretamente da Times Square, avenida famosa da cidade estadunidense. Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinosa, o evento de três horas será fechado ao público, evitando a contaminação pelo novo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, Anitta comemorou: “Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!“.

Outros nomes de peso no festival são os de Pitbull, Glória Gaynor e Andra Rey. Em Miami, as performances ao vivo ficaram na conta de Cali y El Dandee, Greeicy, Mike Bahía, Camilo, Kany García, Matisse, Joss Favela, Pitizion, Natalia Jiménez, Llane, Chiquis, Carmen DeLeon, Chesca, Joey Montana, Rivera, Ivy Queen, Yennis e Manuel Turizo.

Os internautas poderão comentar as festividades usando alguma das três hashtags no Facebook e no Instagram: #AmorEnNavidad, #NuestraNavidad e #Feliz2021. O especial ficará disponível no aplicativo da emissora e na plataforma Univision Now.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›