Anitta comenta sobre política e se posiciona: “Sou de centro-esquerda”

Anitta
Anitta falou novamente sobre política (Imagem: Divulgação)

Anitta voltou a se posicionar politicamente. Sem medo das críticas, a famosa garantiu que está longe de querer a volta do autoritarismo e destacou ser de “centro-esquerda”. A Poderosa, cabe lembrar, é uma das críticas ferrenhas do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Sou de centro-esquerda. O Estado tem um papel social crucial em um país desigual. Esforços em educação e saúde pública são essenciais. As pessoas devem viver e se expressar como quiserem, e empreender sem barreiras desnecessárias. Obviamente, eu não estou a fim de autoritarismo”, comentou ela à Vogue.

Nos últimos tempos, ela tem vivido o auge da sua carreira, com álbum novo, palco principal do Coachella e como a artista mais ouvida do Spotify Brasil, top 2 na Billboard Global.

Veja Também

“Eu não queria cantar só para ganhar dinheiro, queria um propósito. E saber que as coisas mudaram depois de mim”, garantiu ela.

Anitta se revolta com ameaças e desabafa

Nos últimos dias, Anitta comentou sobre a política brasileira nas redes sociais. A cantora abriu o jogo sobre alguns detalhes. Em ano de eleição presidencial, a artista falou recentemente sobre uma conversa com Leonardo Di Caprio, que também já atacou o político brasileiro.

Nas redes sociais, a famosa apareceu para falar sobre algumas ameaças que havia recebido. “Uma dica a quem possa estar interessado: A ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, começou dizendo.

“Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu . Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, acrescentou Anitta.

Posteriormente, a cantora deixou claro que não tem medo das mensagens que recebeu. “Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. então já podem imaginar que também não teria tannnnta eficácia assim…”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›