Anitta consegue provar que não raspou cabelo por causa da religião

Anitta
Anitta foi acusada de raspar o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi acusada, recentemente, de ter raspado a cabeça em nome de um ritual de sua religião. Segundo os tais rumores, ela estaria usando várias perucas nos últimos dias e não queria admitir.

Ciente disso, ela chegou a desmentir diversas vezes, mas como muitos não acreditaram, a morena decidiu gravar um vídeo inusitado, focando bem nas raízes das madeixas.

Dessa forma, ela não deixou mais dúvidas e calou a boca de muita gente, depois de ter dado um sermão daqueles nos que estavam aproveitando a situação para fazer comentários preconceituosos.

Em um dos vídeos recentes, Anitta pediu de respeito ao candomblé, que é sua religião. No seu perfil no Twitter, a funkeira disse que conheceu a religião ainda criança pelo pai.

“Foi passando de pai para filho por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda”, explicou. A famosa relatou ainda que a mãe apresentou o catolicismo para ela.

“Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha”, desabafou a artista.

Anitta aproveitou e falou a respeito das “notícias tendenciosas”. “As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto”, disparou.

“Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra…. (ai ai viu… rs)“, completou a funkeira.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com