Anitta fez stories com os cachorros
Anitta fez Stories com os cachorros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta gravou alguns Insta Stories apresentando seus cãezinhos, Plínio, Serafim e Olavo, porém um em especial foi destacado pela cantora, o Tobias. No vídeo, a funkeira explicou que o cachorrinho estava separado porque ele “fez um monte de caca hoje”.

“Se comporta, menino. Você está preso porque você fez besteira, você só faz besteira”, disse ao encontrar o animal. “A casa, amor, parece um pandemônio. A geladeira não está nem mais fazendo gelo, porque o cachorro destruiu”, explicou aos fãs.

Sobrou até para Luisa Mell, ativista muito conhecida por resgatar animais, que resgatou Tobias e depois o repassou para os cuidados de Anitta. “Luísa Mell, de onde você pegou esse menino?”, brincou.

Falando na intérprete de “Medicina”, ela vai muito bem, obrigada. O Multishow pretende renovar o contato com a “poderosa”, por sua boa performance apresentando o “Prêmio Multishow”, e também em razão da segunda temporada do “Anitta Entrou no Grupo”, programa de maior audiência da história do canal.

Saiba Mais:

Beijo de Anitta no Prêmio Multishow desagradou ex-marido

Multishow quer renovar contrato com Anitta

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!