Anitta contesta Luisa Mell por manifestação contra Jair Bolsonaro

Anitta e Luisa Mell discutiram a questão de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Luisa Mell discutiram sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta parece não ter gostado nada de ter visto uma das suas melhores amigas, a ativista social Luisa Mell, em meio a uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a favor da Amazônia, que tem sofrido com constantes queimadas.

Sempre lutando pela causa dos animais, Luisa Mell se comoveu com a situação dos bichos que estão morrendo com os constantes incêndios e fez questão de ir à luta. Entre os vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a famosa vibrou.

A funkeira, por sua vez, achou pertinente a atitude, exceto os xingamentos contra Bolsonaro e as bandeiras do PT (Partido dos Trabalhadores) levantadas. Em um comentário, a cantora contestou a atitude e expressou o que achava de tudo aquilo.

“Amiga, amei muito esse seu vídeo coma as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste sobre a passeata sobre a Amazônia. Estava doida pra compartilhar os vídeos”, iniciou Anitta, antes de começar a deixar suas críticas.

“Vim [SIC] um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido?”, detonou.

“Eu entendo as razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais (quando se trata da questão LGBT), por exemplo. Entendo que tem se tornado uma guerra política”, ponderou.

“Mas não acho que xingamentos e agressividade seja o caminho. O presidente foi eleito pela democracia e seus eleitores vão sentir o mesmo que os eleitores da Dilma sentiram quando tiraram ela do poder aos gritos”, enfatizou Anitta.

“Isso pode virar uma guerra civil e nada ajudaria à questão principal que amamos, a natureza. Além disso você nunca conseguirá fazer o outro te escutar se chegar de forma agressiva”, contestou.

“Vai fazer com que eles fechem ainda mais os ouvidos ao que você tem a dizer e ter amas para te diminuir usando seu próprio comportamento”, declarou ainda.

“Não deixe a raiva falar mais alto. Não desça ao nível das pessoas que repudia. Sei que é triste, mas precisamos manter a disciplina de quem sabe pelo que luta e tem consciência tranquila de seus atos. E você é essa pessoa”, aconselhou.

“Quantas vezes você não me perguntou porque eu não partia para cima das pessoas X ou Y que estavam me prejudicando? Quantas vezes você me disse que não teria saco para coisa tal que estava me acontecendo? Eu te respondi que com calma eu ia conseguir”, disse a artista.

“E você vê hoje eu conseguindo. Me ferrei? Muito. Engoli sapo? Muito. Mas pelo menos cheguei ao meu objetivo. Vamos pensar nisso juntas. Te amo muito, muito”, escreveu a cantora, de forma pacificadora.

Anitta

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.