Anitta dá beijo de língua em 2 ao mesmo tempo após ficar com Lipe Ribeiro

Anitta
Anitta beijou duas pessoas ao mesmo tempo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O reality show de Anitta em uma ilha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, continua dando o que falar e, desta vez, a funkeira se superou ao beijar duas pessoas ao mesmo tempo.

A atração se chama Ilhados com Beats e estreia no dia 17 de fevereiro, mas as imagens preliminares já estão repercutindo. Em uma delas, ela surgiu em meio ao beijo triplo com um rapaz e uma moça.

Eram os amigos da cantora, Sarah Fonseca e DFideliz, enquanto Lipe Ribeiro, que a beijou um dia antes, não parecia se importar. Ele estava ao lado, bebendo e conversando com os amigos.

O beijão entre os dois foi bem quente, com direito a mão boba, e momentos depois, eles protagonizara momentos quentes dentro da piscina.

Antes disso, ela apareceu fugindo das investidas do bonitão. No entanto, após o primeiro beijo, tudo mudou.

Inclusive, eles foram sorteados para ficar no quarto fogo, ao lado do ator Felipe Roque e Eduardo Bravin, conhecido por ser o fotógrafo de vários famosos.

Anitta e Lipe Ribeiro não foram os únicos a protagonizar beijos na gravação do reality. Sarah Fonseca e Gabi Lopes também surgiram se beijando. Ambos os vídeos já começaram a circular na web.

Os episódios de Ilhados com Beats serão transmitidos no Instagram da marca de cerveja que patrocina o reality e é parceira na realização do projeto a partir da próxima quarta-feira (17).

O elenco também conta com Nicole Bahls, Paulo Passini, DFideliz, Duh Marinho, entre outros famosos.

Neste domingo (14), ela também promoveu o tradicional Bloco da Anitta com os amigos. A transmissão foi feita pelos canais da artista e da Beats no YouTube.

Em nota enviada à imprensa, a Beats afirmou que todos os cuidados estão sendo necessários para as gravações, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério de Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.

Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos”, diz a assessoria.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›