Anitta
Anitta chamou atenção ao debochar de ministra do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou as redes sociais para alfinetar a ministra Damares. Ao comentar a notícia da divulgação do novo trailer de “Frozen 2”, da Disney, a cantora lembrou do episódio em que a integrante do governo Bolsonaro criticou a produção infantil.

“Ansiosa para que Damares assista para desvendar melhor esses segredos do passado pra gente”, escreveu a funkeira em resposta a página do MTV Brasil, que anunciou: “Elsa tenta descobrir origem de seus poderes em novo trailer de Frozen 2”.

Quem também comentou sobre o longa-metragem foi Maisa Silva. “Triste por não ter meu shipp Aurora e Elsa (SIC), afirmou a apresentadora, também em referência à polêmica de Damares.

Cabe lembrar que, recentemente, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos apareceu em vídeo afirmando que a princesa Elsa seria lésbica por morar sozinha em um castelo de gelo.

“Agora a princesa de ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa”, disse ela.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!