Anitta debocha de Jair Bolsonaro e é aclamada por seguidores

Anitta
Anitta emite opinião sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta tem se posicionado cada vez mais contra Jair Bolsonaro, mais de um ano depois de ter causado polêmica por não ter levantado a bandeira de oposição à sua campanha, nas eleições de 2018.

Desta vez, a cantora causou ao responder uma publicação do grupo Mídia Ninja nas redes sociais, sobre o governo norte-americano de Donald Trump ter retirado o Brasil da lista de nações em desenvolvimento.

Na ocasião, foi usada uma foto de Jair Bolsonaro com o presidente dos Estados Unidos e Anitta, sempre afiada, perguntou: “Mas eles não são BFF (‘best friends forever’?) Senhor Jesus nos abençoe“.

Logo de cara, ela recebeu inúmeros elogios por parte dos fãs, assim como no ano passado, quando enfrentou Bolsonaro, questionando sobre a suspensão de editais para produções LGBTQ feita pela Ancine (Agência Nacional do Cinema). 

Anitta também é cultura“, comentou um fã. “Rainha do Brasil! Inteligente, empreendedora, linda e poliglota!“, escreveu mais um.

É um posicionamento diário e continuo, diferente das outras que só se posicionaram em época de eleição pra lacrar e ganhar like“, alfinetou outro.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox