Anitta deixa bumbum em evidência ao escolher fantasia ousada de Carnaval

Anitta
Anitta surgiu vestida de forma ousada em evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a causar e surgiu de um jeito bem ousado. A cantora se apresentou em uma festa privada de Carnaval no último domingo (27) e, claro, tratou de escolher um look pra lá de sensual.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Inspirada no universo dos games, da funkeira optou por uma fantasia que lembrava uma sereia, deixando todo o bumbum de fora, em evidência.

No figurino, Anitta, usou um top no estilo concha, bem moda praia, além de amarrações na cintura. Não faltaram elogios nos comentários do post.

publicidade

Veja Também

Lindaa“, disse Pabllo Vittar. “A sereia“, reforçou Gil do Vigor. “Eita“, surpreendeu-se Nicole Bahls. “Que perfeição”, afirmou Isabella Santoni.

Anitta rebate internauta sobre posição política

Anitta mostrou mais uma vez a sua opinião a respeito de posicionamento político e da situação no Brasil. Comentando sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a carioca pediu para que as pessoas deixem os ideais de lado para tratar de outras questões.

“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, destacou, no Twitter.

Em seguida, em resposta a um internauta, a funkeira disparou: “Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”.

publicidade

O comentário acabou desagradando alguns dos seus seguidores. “‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma pessoa. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, comentou outra internauta.

“O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018”, escreveu mais um perfil.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.