Anitta
Anitta se apresentou no Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao contrário dos fãs, da imprensa e de todos os admiradores, Anitta não pareceu muito empolgada após a sua tão sonhada participação no Rock in Rio e fez um desabafo um tanto enigmático sobre o evento.

Um dia depois do tão aguardado show, a artista publicou as fotos da noite e escreveu uma legenda que gerou curiosidade em muitos. “Às vezes, tanta coisa precisaria ser dita que é melhor não dizer nada”, disparou.

Imediatamente, a frase foi tida como uma indireta para algo que ela prefere não falar sobre. Sua performance, vale lembrar, era aguardada há muitos anos no festival, depois de várias negociações.

A organização, inicialmente, preferia que não houvessem shows de funk e, na primeira vez que ambas as partes negociaram, eles não chegaram em um acordo. Agora, Anitta cantou com tudo que teve direito.

Sua apresentação aconteceu no Palco Mundo, o mais importante, mas em entrevistas, ela desabafou dizendo que não conseguiu fazer seu ensaio no palco, o que prejudicou o desempenho de todos.

Segundo Anitta, o motivo do contratempo foi o atraso dos cantores internacionais, que acabaram obtendo preferência. Outra polêmica foi referente ao suposto playback que a poderosa teria usado.

Novamente, aos jornalistas da noite, a Poderosa disse que seria impossível cantar e dançar ao mesmo tempo sem uma voz base, o que ela não considera como playback.

Para completar, quando Ludmilla se apresentou com uma música das duas, a namorada da funkeira apareceu ironizando os fãs de Anitta, fazendo questão de dizer que a amada compôs a letra sozinha.

Com tanto assunto para esclarecer, a funkeira preferiu se manter em silêncio, conforme afirmou na legenda do post.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Às vezes, tanta coisa precisaria ser dita que é melhor não dizer nada.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos