Anitta desabafa e manda recado para fãs sobre as eleições no Brasil

Anitta
Anitta falou sobre as eleições municipais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tem se posicionado cada vez mais politicamente. Por isso, a cantora decidiu desabafar sobre as eleições municipais do domingo (15). Ela pediu para os fãs procurarem o histórico dos candidatos e o partido.

Além disso, a funkeira declarou que o seu público deve analisar também o apoio dos candidatos a pautas ambientais e de defesa de minorias. A famosa garantiu que não era um apoio partidário, apenas um recado sobre a busca de mais informações.

“É importante lembrar de olhar o histórico dos candidatos pra ver se eles já apoiaram campanhas ou projetos que são importantes pra sociedade num geral: meio ambiente, igualdade de gêneros, luta LGBTQ+”, escreveu a carioca.

Anitta seguiu: “Lembra quando falei pra anotar o nome da galera que se coloca a favor do garimpo, retirada do direito dos músicos etc…. então… vamos buscar essas pessoas, ver quem se associa a elas e garantir que estejam longe das nossas opções de voto”.

Segundo a artista, os partidos alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tendem a seguir uma pauta mais “conservadora” e não estão de olho nos problemas sociais.

“Vamos tentar procurar opções que representem a minoria na política: mulheres, indígenas, negros, LGBTQ+, jovens”, declarou a famosa, que evitou falar em nomes de candidatos.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com