Anitta
Anitta fez desabafo sobre críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta apareceu empolgada no camarim prestes a entrar em um show na última quarta-feira (7), e por meio do Stories no Instagram, desabafou, falando sobre a própria bunda e mandou um recado para os críticos das suas músicas.

Sendo cuidada por dois colaboradores do seu staff, a famosa generalizou sobre as críticas que tem recebido. “Eu faço clipe, eu faço música para todos os estilos, pra chorar, pra rir, pra dançar, pra mexer o cu… Mas ainda tem reclamação”, desabafou.

Ainda sobre o assunto, a artista combinou com os fãs que voltaria a falar sobre o assunto mais tarde. “Depois eu volto para falar sobre isso. Agora eu tenho que ir cantar”, avisou a cantora, mostrando o figurino, com direito a uma bermuda curta para, segundo ela, poder “mexer a bunda”.

Anitta confessou que a bermuda que escolheu para o show faz parte do seu figurino da academia. “É minha bermudinha de academia sim! Porque eu quero mexer a minha bunda sim!”, disparou.

Elétrica, a cantora explicou a razão de ter colocado a bermuda: “Porque quando eu mexo só um lado da bunda, igual vocês gostam, se eu estiver toda presa, cheia de Swarovski e glitter, eu não consigo e eu boto a roupa que eu quiser pra eu mover a minha bunda do jeito que eu gosto”.

Após show, Anitta rebola coladinha com Pedro Scooby em balada

Após se apresentar em uma casa noturna em Ibiza, na Espanha, na semana passada, Anitta curtiu o resto da noite na balada e dividiu os momentos com os seus seguidores no seu perfil no Instagram, através de vídeos no qual aparece dançando e rebolando muito coladinha com o seu namorado Pedro Scooby.

Nas imagens publicadas nos Stories, o casal aparece se esbaldando ao som de “Fuego”, nova música da cantora, em parceria com o DJ Snake, Tainy e Sean Paul. A famosa surge, inclusive, muito suada e bastante animada.

A funkeira esteve na ilha espanhola como uma das suas paradas para a sua atual turnê pela Europa, mas ela aproveitou também para “turistar” junto com o companheiro. O casal, por exemplo, fez um passeio de barco junto com amigos, o irmão da famosa, Renan Machado, e o jogador do Barcelona Arthur Mello.

Antes, Anitta passou pela Bélgica, onde se apresentou no Festival Tomorrowland. Após o show, ela comemorou o seu feito nas redes sociais.

“Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk de favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!