Anitta
Anitta não deixou barato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tomou uma atitude louvável e foi bastante elogiada nas redes sociais. Ela estava pronta para lançar uma parceria com MC Poze do Rodo, porém, acabou sendo alertada sobre ele.

Na última segunda-feira (14), ele apareceu no estúdio com o produtor Papatinho e anunciou: “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz”.

Foi aí que a funkeira foi alertada sobre os “podres” do colega e os fãs contaram que ele fez comentários homofóbicos em um vídeo de 2019. Prontamente, a cantora cancelou o projeto.

“Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, escreveu a conta oficial da equipe da artista no Twitter. Em seguida, uma fã perguntou se o lançamento estava de pé e eles responderam: “Não”.

Vale lembrar que o vídeo no qual o músico faz comentários homofóbicos foi gravado com MC Marcelly, que perguntou se ele preferiria ter “um filho gay ou lésbica”.

“Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, respondeu o artista, sendo detonado pelos seguidores.

Cantora é filmada simulando sexo oral em Anitta

As cantoras Anitta e MC Rebecca mostraram muita ousadia em um show no último final de semana, no Bloco das Poderosas, realizado no Rio de Janeiro.

O evento fazia parte do ensaio para o Carnaval deste ano e, ao cantarem juntas a música “Cai de Boca”, MC Rebecca acabou fazendo valer a letra na frente de todos.

Ela se abaixou e se aproximou do short de Anitta, chegando a simular um sexo oral com a língua, durante o refrão da música, que diz “cai de boca no meu b***tão”.

Imediatamente, os fãs ficaram enlouquecidos com as imagens, que viralizaram na mesma hora em todas as redes sociais possíveis.

Vale lembrar que MC Rebecca nunca escondeu de ninguém que a Poderosa era sua “crush” (por quem tinha paixão platônica), e acabaram ficando posteriormente.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Anitta confirmou que as duas tiveram um affair.

Ver essa foto no Instagram

Amadas?! Não sei se queria ser a Rebecca ou 

Uma publicação compartilhada por Doidos Pela (@doidospelaanitta) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA