Anitta deseja fazer as pazes com Ludmilla, mas funkeira tem condição para perdoar

Anitta
Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com relações cortadas com Ludmilla desde 2019, Anitta deseja fazer as pazes com a cantora. No entanto, as coisas podem não acontecer de forma tão simples.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo o jornal Extra, um dos objetivos da Poderosa é resolver os atritos que já teve na carreira, porém Lud, que ainda está magoada, quer uma retratação pública da artista.

Ela já sabe que Anitta deseja conversar, retomar os laços. Mas tem um mal-estar ainda, orgulho e a família que não quer que isso aconteça agora para não parecer que a Lud quer tirar proveito de algo porque a outra está estourada”, revelou um amigo das famosas.

publicidade

Veja Também

Ludmilla se chateou demais com tudo isso, depois ainda teve a Anitta meio que debochando dela no programa que fez e Lud soltou os áudios que mandou para ela. E até hoje isso está entalado. Mesmo um tempão depois”, explicou a fonte da publicação.

Para quem não lembra, a treta das duas aconteceu após a gravação de Onda Diferente. No meio do Rock in Rio, onde a música foi lançada, iniciou um bafafá, de que Anitta teria dito que Ludmilla era ingrata por tentar passar a perna nela.

A Poderosa justificou que a ex-amiga teria se ido falar com os gringos (que foi apresentado por ela) para tentar uma parceria. Na polêmica, ainda teve desentendimentos por causa dos direitos autorais da canção.

Anitta é alvo de polêmica

Recentemente, o nome da estrela deu o que falar na mídia por causa de uma fala polêmica. Na web, a cantora surgiu revoltada e afirmou que a declaração foi tirada de contexto.

publicidade

Em uma entrevista, a famosa disse que os brasileiros só “querem se divertir e transar”.

No Twitter, Anitta esclareceu: “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de Dia das Mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: ‘E como é sua mãe com quando você quer sair à noite?’”.

“Aí você responde: ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certas são elas’. Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio’”, completou.

publicidade

“Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.