Anitta não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após uma polêmica envolvendo o “capitão” e uma criança durante uma live na última quinta-feira (11). A cantora disse que, enquanto “o arroz virava barra de ouro”, se referindo ao preço, o “presidente estava brincando numa live”.
VEJA ESSA
O desabafo da famosa foi compartilhado no Stories Instagram. Com mais de 48,8 milhões de seguidores, Anitta deixou claro o seu descontentamento com a postura do atual governo não só a respeito da crise econômica, mas também pela crise ambiental.
“Isto é um presidente de uma nação, dá para acreditar? Ele perde tempo com esta merda enquanto o Pantanal pega fogo”, criticou a artista na manhã desta sexta-feira (10). “O arroz virando barra de ouro e o presidente brincando de piada numa live… Jesus!”, disparou.
Em outro post, a carioca exibiu uma charge que ganhou repercussão mundial. Nela, uma mulher gritava por Deus e um homem chamava pelo Pai, ambos preocupados com o aumento dos alimentos da cesta básica e com o corte no auxílio emergencial, mas ao mesmo tempo soltavam um “amém” pelo perdão da dívida bilionária das igrejas.
Anitta foi só mais um nome do meio artístico que esbravejou contra o aumento do arroz, alimento tradicional na mesa do brasileiro. Pelo Twitter, Paola Carosella não só reclamou como soltou um palavrão quando o representante dos supermercados do país pediu para a população trocar o arroz pelo macarrão.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].