Anitta discute com senhora após ser acusada de poluir o Rio com cartazes

Anitta

Anitta divulga anúncio inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está dando o que falar com os anúncios de sua possível parceria com Marília Mendonça, espalhados em cartazes colados na manhã desta terça-feira (22) no Rio de Janeiro, mas a campanha vem dividindo opiniões.

Em resposta a um post no Instagram comentando o assunto, uma senhora acusou Anitta de estar poluindo visualmente a capital carioca e ouviu poucas e boas da funkeira. “Poderosa? Emporcalhando a cidade?”, questionou.

“Oxi….. A gente não é doente, né, minha senhora? Fizemos tudo legalmente e com data pra retirada”, rebateu a cantora, iniciando uma longa discussão nas réplicas. “Quer marcar uma consulta?”, perguntou ainda.

Vale lembrar que o anúncio conta ainda com um número de telefone, que seria da própria cantora e acabou viralizando.

Imediatamente, os fãs começaram a fazer ligações e a mandar mensagens de todos os tipos via WhatsApp. O número atribuído à funkeira, com direito a uma foto do anúncio, logo foi transformado em conta comercial.

Aparentemente, a equipe da morena está tomando conta das respostas e do recebimento das ligações. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa e os fãs estão elogiando a estratégia de marketing.

Até o momento, Anitta não confirmou nem negou que a ação se trata de uma campanha da música com Marília Mendonça, mas está fazendo questão de compartilhar todas as reações dos internautas.

“Socorroooo o número da Anira está online no WhatsApp”, comentou um fã no Twitter.  “Imagina o clipe Larissa vestida de cartomante, a Marília indo pedir pra ela trazer o amor de volta?! Já queroooo”, disparou outro.

Confira:

Anitta

Anitta divulga anúncio inusitado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.

[grid_popup id=1283489]