Anitta dispara contra críticas sobre sua bissexualidade

Anitta
Anitta revelou sua bissexualidade em 2018 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta fez um desabafo sobre como sua bissexualidade é colocada em dúvida constantemente.

Em entrevista à revista britânica Cosmopolitan, a cantora pontuou que algumas pessoas insistem em não acreditar na sua orientação sexual.

“As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual. Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. Tive um caso com uma pessoa que apenas meus amigos conhecem, mas não foi sério”, explicou.

O mesmo acontece com os homens! As pessoas gostam de dizer: ‘ah, ela diz que é bissexual, mas nunca teve namorada’”, citou. “Isso faz de mim uma ‘falsa bissexual’? Não!”, destacou a famosa.

Anitta fala sobre representatividade

Na conversa, a cantora ainda pontuou a influência que tem em seus fãs que a procuravam em busca de representatividade, e ainda querendo saber dos seus posicionamentos políticos.

“Percebi como é perigoso quando você consegue visibilidade e não sabe o que fazer com ela. Há muitos adolescentes me ouvindo. Senti a pressão“, admitiu.

A carioca revelou publicamente sua bissexualidade em 2018, durante o Vai Anitta, sua série documental da Netflix.

A intérprete de Poderosa não assume publicamente nenhum relacionamento desde agosto, quando chegou ao fim seu affair com Simone Susinna.

Os dois não chegaram a ter uma relação séria, mas viveram um romance e publicaram algumas fotos nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.