Anitta diz apoiar a legalização da maconha e internautas reagem: “Vai lá na Cracolândia”

Anitta
Anitta é detonada ao falar que quer a legalização da maconha (Imagem: Reprodução / YouTube)

Anitta, quase sempre sem querer, se envolve em polêmicas nas redes sociais. A mais recente foi a singela opinião referente à legalização da maconha no Brasil. A cantora quis comentar sobre o assunto, mas acabou sendo criticada na web.

publicidade

Tudo começou quando a artista deixou um comentário em uma publicação no Instagram sobre a Marcha da Maconha, que ocorreu no último dia 11, em São Paulo. Para a carioca, a legalização seria o movimento mais viável para o país. “Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí”, disse.

Ela seguiu com sua opinião: “Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo uma empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”.

publicidade

Veja Também

Depois do comentário da cantora, diversos internautas detonaram Anitta sobre o posicionamento dela. “Nãoo acredito que a Anitta vai legalizar a maconha e acabar com o tráfico”, ironizou um seguidor.

“Anitta, estuda tantas línguas… deveria estudar português também. Tive que ler umas 3x pra entender”, alfinetou outro internauta. “Anda na Cracolândia, amada, ou convida para suas festinhas privadas. Quem sabe assim no próximo mandato você vai estar governando o país”, detonou uma hater.

Anitta
A cantora deixa sua opinião sobre maconha no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Anitta quebra o silêncio e denuncia esquema de corrupção de prefeituras

Recentemente, a Poderosa, que esteve envolvida sem querer na polêmica da CPI do Sertanejo, deu sua opinião sobre os cachês altos que as prefeituras de cidades pequenas pagam para cantores sertanejos.

A famosa, em entrevista ao Fantástico, afirmou que esse tipo de situação é mais comum do que todo mundo imagina. “A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou pego um pedaço’. Eu sempre falei não”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela prosseguiu: “‘Aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto’. E eu: ‘Querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Tchau’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.