Anitta doou R$ 500 mil de cachê para combater pobreza nas comunidades, revela fundador de ONG

Anitta

Anitta teve atitude revelada por fundador de ONG (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana, mas por algo que foi revelado por uma outra pessoa.

A cantora, que estava no exterior e sumiu das redes sociais nos últimos dias, fez uma boa ação e teve a atitude exposta no Twitter.

Edu Lyra, fundador de uma ONG, afirmou que a funkeira foi responsável por ajudar a instituição que combate a pobreza nas favelas com uma quantia de nada menos que R$ 500 mil.

De acordo com ele, o dinheiro veio como parte do cachê que ela recebeu por um trabalho em uma empresa de roupas:

“Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha e está doando meio milhão de reais para o Gerando Falcões combater pobreza em favelas. Valeu, Anitta. Pobreza no museu”.

O projeto de Edu está em funcionamento no Brasil desde 2011 e é responsável por ajudar no desenvolvimento social de jovens das periferias.

Anitta rende burburinho ao sumir da internet

O sumiço da artista, inclusive, deu o que falar na internet nos últimos dias. Isso porque tal atitude aconteceu nas vésperas das eleições.

A situação provocou um rumor de um possível afastamento entre Anitta e Lula, algo que ganhou ainda mais força com a ausência da cantora na Super Live Brasil da Esperança, realizada na última segunda-feira (26).

Mais do que o sumiço, a famosa não fez publicações ou lives prometidas, quando assumiu que faria de tudo para reeleger o ex-presidente.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.