Anitta
Anitta foi acusada de copiar fantasia de modelo internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta está no olho de uma polêmica de Halloween. É que a top model Ellen Milgrau compartilhou alguns cliques em que aparece vestida de Elvira – personagem escolhida por Anitta para sua festa de Dia das Bruxas.

Pelos Stories, Ellen criticou a funkeira e disparou: “Não é fácil ser referência nesse Brasil!“. “Você inspira mulheres que fingem que você não existe”, finalizou.

A festa da cantora brasileira aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu muitos famosos. Dentre os presentes, Davi Brazil esteve vestido de Ludmilla e gerou uma série de comentários. O gago acabou chamando a atenção de todos. David apareceu vestido com o mesmo figurino que Lud usou no clipe Onda Diferente, canção que é uma parceria de Anitta com o rapper Snoop Dog.

Muitos seguidores viram que o visual de Brazil era uma alfinetada em Ludmilla, que roubou a cena e desbancou a agora desafeto no Prêmio Multishow 2019.

View this post on Instagram

MINHAU 😜

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Affair de Anitta e Vitão é puro marketing e motivo é revelado

Shippados por muitos fãs, o romance de Anitta e Vitão não passa de uma estratégia de marketing, pelo menos é o que diz uma notícia do jornal Extra.

De acordo com a publicação, os cantores aproveitaram o sucesso que fez o beijaço que deram no clipe da música Complicado, que acabou tendo a cena vazada antes mesmo do seu lançamento, para se promover às custas do suposto romance.

A funkeira e Vitão chegaram trocar selinho em show ao terminarem de cantar a música. Após isso, as especulações do romance aumentaram.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO