Anitta é acusada de raspar o cabelo pelo Candomblé e se pronuncia

Anitta
Anitta é acusada e se pronuncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a virar assunto nas redes sociais após o jornalista Gabriel Perline insinuar que ela estaria usando perucas em suas últimas apresentações após ter raspado a cabeça por um motivo religioso.

Sem citar nomes, ele declarou que uma cantora famosa raspou o cabelo há dois meses “mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas”.

“A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo'”, completou. Rápida, porém, a cantora rebateu a informação por meio de sua assessoria e negou o corte.

“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira”, iniciou a publicação.

“A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, declarou.

“Ela acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”, finalizou.

Em um vídeo no Instagram, a própria Anitta chegou a se manifestar e voltou a negar todas as especulações.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com