Anitta é acusada de ter ódio de Marina Ruy Barbosa e Leo Dias revela o motivo

Marina Ruy Barbosa
Leo Dias diz que Anitta odeia Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após o vazamento de áudios e mensagens de Anitta pedindo que Leo Dias atacasse Marina Ruy Barbosa no início de 2019, na época da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, o colunista resolveu divulgar novas informações.

Ele repostou os áudios completos em seu perfil no Twitter e ainda divulgou algumas conversas com a própria Marina. Em uma delas, Leo diz à ruiva que Anitta estava inconformada pelo fato de ter esperado o seu pronunciamento.

Já em outro print, ele a questionou: “Sabe o que eu fico pensando? O que ela ganha com isso. Eu sou pago pra isso, mas ela?”. Divulgados os áudios e mensagens, o jornalista ainda aproveitou para dizer que Anitta odeia a atriz.

“Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse q ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, iniciou.

“Essa semana eu contei a verdade pra Marina, que achava que a Anitta era amiga dela. Eu nunca entendi o ódio tão grande que ela tinha pela Marina. Eu perguntei a ela diversas vezes. Eu acho que era o sucesso. Mas ela dizia que ‘ela fingia ser santa'”, acusou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS