Anitta é citada na Forbes como uma das maiores cantoras do mundo

Anitta é uma das maiores cantoras do mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Anitta já é considerada a maior artista do Brasil não é novidade para ninguém, no entanto, a cantora surpreendeu ao ser citada pela revista Forbes como um dos maiores nomes da música mundial.

Ela nunca esteve para brincadeira quando o assunto é a sua carreira e continua colhendo os frutos, tendo seu nome mencionado em um artigo sobre seu empresário Brandon Silverstein.

A revista norte-americana é focada em negócios e Anitta foi apontada como uma das principais clientes de Brandon, ao lado de Normani, ex integrante do grupo feminino Fifth Harmony.

A reportagem dizia: “Conheça o empresário de menos de 30 anos de Normani e Anitta, Brandon Silverstein. Após 10 anos de carreira, ele gerencia dois dos maiores artistas da música: Normani e Anitta”.

“A estrela pop brasileira Anitta ganhou 9 certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil, sob a tutela de Silverstein”, completou. Vale lembrar que a funkeira está passando uma temporada nos Estados Unidos.

Lá, ela tem frequentado vários eventos sociais com grandes artistas, como Justin Bieber, Pharrel e Becky G. No fim de semana, inclusive, curtiu uma viagem por Orlando e divulgou imagens da casa onde ficou hospedada.

O imóvel conta com cinco quartos, piscina coberta e até sala de jogos.

Chegamos Orlando. Olhem isso. Daqui eu não saio. Aqui minha gente, olha essa casa. Estou chocada com essa casa. Simplesmente. Vocês tem que ver em cima“, contou a cantora, revelando detalhes dos quartos:

“Tem quartos temáticos. Tem o quarto do futebol, tem o quarto das princesas (…) tem o quarto da Disney. Olha só gente – disse ela, mostrando ainda um cômodo com decoração no tema Toy Story e outro com decoração de animais”.

Anitta, recentemente, se manifestou sobre algumas declarações homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos.

A poderosa, que trabalhou em parceria com o rapper no remix de Girl From Rio, publicou em seu Twitter um texto em inglês em que afirma não compactuar com o discurso de ódio proferido pelo músico.

Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, declarou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›