Anitta é citada por motorista acusado de assediar adolescente e solta o verbo

Anitta
Anitta fez questão de responder homem acusado de assédio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O assunto desta semana está sendo um motorista de aplicativo que foi exposto por uma passageira que o acusou de assédio e, em sua defesa, ele acabou citando o nome de Anitta.

Em entrevista, o acusado declarou: “No vídeo que ela (a jovem) postou me denegrindo ela está sorrindo e em posições que eu prefiro não citar. Ela também estava usando um short tipo Anitta”.

Segundo o homem, a menina estava com as “pernas abertas, chamando atenção”, e essas palavras deixaram a cantora revoltada. Ao se deparar com o vídeo, a funkeira disse que nada justifica o assédio.

“Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’”, declarou.

“Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, completou a artista em rede social.

Em seguida, ela falou sobre o termo pelo qual se referiu ao short e deu um novo significado, dizendo que ele simboliza uma mulher independente e que não tem medo de ser o que é.

“Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, afirmou.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS