Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Anitta e Pabllo Vittar sabe que elas flertam com a carreira internacional, visto que elas já colaboraram com artistas estrangeiros. Seus respectivos fãs foram surpreendidos com a participação da dupla num importante festival americano.

As cantoras estão presentes no ‘line-up‘ do Coachella Festival 2020, que foi confirmado no início da madrugada desta sexta-feira (3). Elas estão acompanhadas de nomes como Travis Scott, Lana del Rey, Calvin Harris e Charli XCX.

Vale lembrar que Pabllo e Anitta foram protagonistas de uma pré-confirmação em dezembro de 2019. No evento, elas sobem ao palco no dia 11 e no dia 18 de abril, como aponta o poster oficial do Coachella.

Em inglês, Anitta escreveu numa publicação do Instagram: “Vamos começar 2020! Estou tão feliz em anunciar que vou me apresentar no Coachella este ano“. Pabllo Vittar foi mais escrachada: “Vai ter viado no Coachella“.

A drag queen já esteve no festival em 2019, em participações especiais nos shows do Major Lazer e de Sofi Tukker. O Coachella 2020 acontece na cidade americana de Indio, na California, entre 10 e 19 de abril.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA