Anitta é traída pela câmera em vídeo caseiro e mostra demais

Anitta
Anitta

Calcinha fio dental de Anitta apareceu rapidamente durante vídeo da cantora com cãozinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez, Anitta foi traída pelas câmeras. Ao compartilhar um vídeo do momento que encontra seu cachorrinho, Plínio, em meio à sua agenda frenética de shows, a cantora acabou se descuidando e mostrando demais.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.