Anitta, Kevinho, Cleo Pires e Luisa Mell
Anitta, Kevinho, Cleo Pires e Luisa Mell são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Anitta expondo intimidade de Kevinho, Cleo Pires rebatendo críticas sobre seu corpo e Luisa Mell disparando contra Antonia Fontenelle. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (28).

Exposição íntima

Anitta surpreendeu no seu programa, “Entrou no Grupo”, do Multishow, nesta terça-feira (27), ao revelar que já tentou ficar com o cantor Kevinho. A cantora ainda falou que até sentiu o “volume” dele.

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. […] Talvez o número do quarto estivesse errado”, relembrou a funkeira.

“O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, disparou a carioca.

Reação

Cleo Pires fez um desabafo nas redes sociais sobre os rótulos aplicados às mulheres. Ela ainda divulgou fotos de uma campanha publicitária que está protagonizando sobre o tema e acabou tendo que responder comentários maldosos.

Algumas seguidoras, no entanto, resolveram falar do peso da filha de Gloria Pires. “Nossa, tá gorda”, escreveu uma, que foi massacrada pelos admiradores da artista e recebeu uma resposta de Cleo: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né?”.

Outra internauta fez uma pergunta e emendou com a frase “não sou preconceituosa, mas…”: “Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só queria saber mesmo”.

A atriz, no entanto, foi direta na sua resposta: “Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só pra eu saber”.

Treta continua

Luisa Mell não ficou calada diante das insinuações maldosas de Antonia Fontenelle. A loira deu a entender, em um comentário, que a ativista da causa animal estaria com “políticos por trás”, fazendo com que fossem feitos comentários contra Jair Bolsonaro.

Imediatamente, a loira se pronunciou e fez questão esclarecer sua atitude, dizendo: “Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade”.

O comentário de Antonia havia sido feito após Luisa se defender das acusações de que queria “colocar fogo no governo”. Foi então explicado que a frase se tratava de uma metáfora, explicando que Bolsonaro também já havia usado metáforas do tipo.

Em certa ocasião, o presidente declarou que iria “fuzilar a petralhada”. Luisa então desabafou: “Aqui vocês entenderam o que é uma figura de linguagem? Uma metáfora? Ou realmente elegeram um presidente que fuzila pessoas?!? Óbvio que não, né?”.

“E olha que aqui ele tá com um fuzil na mão… e todos sabem que ele realmente gosta de armas! Ao contrário de mim que todos sabem que luto pela vida! Que estava em uma manifestação popular pacífica…”, disparou a loira.

“Falar em colocar fogo no governo é óbvio que foi um trocadilho com o fogo da Amazônia! Mas o problema é que quando não se tem argumentos para discutir sobre a questão, tentam destruir quem faz as denúncias!”, afirmou.

Acusação e muito choro

Desde que se envolveu em um acidente de carro ao lado do namorado, Wagner Santiago, que atropelou um ciclista em Rio Branco, no Acre, a ex-BBB Gleici Damasceno está enfrentando várias acusações por parte dos internautas.

No Instagram, vários perfis estão compartilhando uma informação do jornal Extra, que afirma que o carro da milionária foi apreendido por estar com o IPVA atrasado e mais de 11 multas. Diante da situação, a ex-BBB foi aos prantos nos seus Stories.

A famosa ficou visivelmente entristecida com os comentários maldosos e desabafou: “Minha vida sempre foi eu, meus irmãos e minha mãe. Depois do programa, muita gente chegou pra agregar, outras não, mas também não ficaram”.

“O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta, machuca. Tô falando isso de uma forma geral. Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenho que aguentar tudo”, continuou.

“Eu leio tudo e às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Deveriam ter responsabilidade emocional com o outro e isso é quase inexistente. A gente é real, humano”, lamentou Gleici.

Revelação

Dezenove anos depois do seriado “Sandy e Junior”, o apresentador Marcos Mion e o ator Paulo Vilhena, que fizeram parte do elenco, promoveram um reencontro no último sábado (24), na turnê “Nossa História”, e fizeram uma revelação inesperada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os amigos contaram que fizeram uma tatuagem juntos, que só foi mostrada agora ao público. Quem gravou o vídeo da dupla foi Fernanda Paes Leme, que também fazia parte da série da Globo.

Nos vídeos publicados pelo apresentador de “A Fazenda”, nos Stories do seu perfil no Instagram, ele aparece falando: “Estou aqui com a minha pequena criança (Paulinho Vilhena) e nós nos lembramos de uma coisa maravilhosa”.

“Temos que deixar registrado. Eu já tinha minha primeira tatuagem e eu falava pra ele: ‘Eu vou te levar pra tatuar’. Mas ele era colírio de revista na época, não podia tatuar… Então vamos fazer num lugar onde ninguém vai ver e resolvemos fazer uma no pé”, revelou.

Foi aí que Marcos Mion fez uma tatuagem cujo significado era “amor” e Paulo Vilhena fez uma em homenagem ao “sol”. Na sequência, Fernanda Paes Leme puxou aplausos para os dois no local.

Detonando o governo

Crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Jonas Bloch voltou a detonar o presidente e também falou sobre a situação da Amazônia, assunto que tem sido discutido em todo o mundo.

“Em uma hora que nós estamos com um desemprego, você fechar uma Ancine, tirar dinheiro da educação e da cultura significa estar desempregando. As pessoas não têm ideia do número de pessoas que trabalham para esse setor”, afirmou o ator ao UOL.

No ar em “Bom Sucesso”, da Globo, ele ainda desabafou sobre quem o acusa de “mamar nas tetas do governo”. “É uma grande mentira o que estão divulgando. Quando faço uma postagem sobre qualquer coisa que está errada, recebo uma resposta como se a gente mamasse nas tetas do governo. Isso é uma grande mentira”, disse.

“Quem mama nas tetas do governo é a câmara dos deputados, a Presidência da República, a Justiça. Todos eles têm 80 funcionários para motoristas, copeiros, cargos e etc. E ali ninguém tira nada dali, ninguém fala em diminuir alguma coisa dali”, criticou o famoso.

Feliz da vida

Paulo Gustavo derreteu o coração dos fãs na noite da última terça-feira (27), ao divulgar em seu perfil no Instagram uma foto tirada durante um passeio com os filhos recém-nascidos, Romeu e Gael.

No clique, o humorista aparece sorridente, conduzindo o carrinho de bebê dos gêmeos. O momento, pra lá de foto, claro, acabou rendendo diversos comentários.

Que foto mais linda! Quanto amor ela emana!, derreteu-se uma fã. Ahhhhhh !! Que lindeza de foto!!!”, escreveu outra. “Família abençoada, lindos demais”, disse mais uma.

Muitas celebridades também fizeram questão de deixar elogios no post do marido de Thales BretasQue foto deliciosa!, comentou a apresentadora Fátima Bernardes.

View this post on Instagram

🦁🦁🍼🍼👨‍👨‍👦‍👦 🧡

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos