Anitta expõe seguidor que a incentivou a cometer suicídio

Anitta
Anitta rebate seguidor que a incentivou a cometer suicídio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta foi alvo de um comentário de ódio em seu perfil no Instagram, ao se deparar com a mensagem de um seguidor que dizia: “A Anitta deve mesmo é deixar de existir!!! Que esse exemplar seja queimado!!!”.

Prontamente, ela fez questão de rebatê-lo e perguntou: “Ok… se eu tiver mal de cabeça e me matar agora, por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado pra saberem que você que me incentivou ao suicídio?”.

Nas redes sociais, a resposta viralizou e o assunto trouxe à tona o tema que pouco é discutido na web, os ataques que as pessoas disparam gratuitamente contra os artistas, como se eles não tivessem sentimentos.

“Eu não entendendo esse ódio em cima dela. Excelente artista, talentosa, inteligente, profissional, independente. Anitta é maravilhosa, deixem ela em paz”, pediu uma fã. “Induzimento ao suicídio é crime”, apontou outra.

“Só não adianta simpatizar com a Anitta e fazer isso com a Luísa Sonza tá, amados?”, orientou mais uma, citando os ataques constantes que a loira vem sofrendo nos últimos dias. “Processa ele, patroa”, pediu um quarto fã.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta causou rebuliço nas redes sociais ao curtir o perfil de uma ginecologista no Instagram. Em seguida, então, alguns de seus fãs começaram a especular uma gravidez.

Para acabar logo com os rumores, a artista explicou o motivo pelo qual segue a médica: “Que grávida, gente… Ela é minha ginecologista há 10 anos hahahaah… Ela coloca e troca meu DIU”.

“Só que roubaram meu celular na Europa e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Tô chamando ela pelo Insta. Vocês são tudo doido”, disparou a funkeira, aos risos. Cabe ressaltar que o DIU é um dispositivo intrauterino inserido no útero para atuar como contraceptivo.

Nos comentários, no Twitter, os seguidores reagiram. “Anitta, mulher, eu te amo. Nós só pensamos que vinha um pequeno ‘anitter'”, respondeu uma fã, decepcionada.

“Entenda que cada vez que quiser anunciar algo, este fandom dirá sempre que é anúncio de gravidez”, brincou outra internauta sobre a repercussão do caso.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!