Anitta fala da amizade com Juliette Freire e como ajudou a ex-BBB na carreira musical

Juliette Freire e Anitta
Juliette Freire e Anitta viraram amigas e parceiras profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire foi um verdadeiro fenômeno na edição mais recente do Big Brother Brasil, tanto que saiu de lá como a grande vencedora. A paraibana também despontou na carreira na música e teve a ajuda preciosa de Anitta, que abriu o jogo sobre a nova famosa.

A “poderosa” foi entrevistada no PodCats, de Virginia Loures e Camilla Loures, e contou que gosta de ajudar amigos indicando agências, dando contatos de trabalho e ajudando a ler contratos, porque nunca recebeu esse tipo de orientação no início da própria carreira, como fez com Juliette.

No entanto, Anitta foi clara ao explicar que a ex-BBB tem total autonomia das próprias decisões, apesar desse gerenciamento ativo:

Não sou empresária da Juliette. Ela cuida da vida dela, mas a gente tem uma parceria muito bacana. Eu não sou a empresária da Juliette, mas ela quer cuidar da vida dela e a gente assessora ela nos caminhos. Meu irmão ajuda ela e a gente juntou as coisas. A gente trabalha em parceria, mas ela decide as coisas dela. Tem toda autonomia”.

A entrevistada descreveu em que pontos tem ajudado Juliette Freire e revelou uma conversa que teve com ela, logo depois que o confinamento do Big Brother teve fim:

Eu faço mais parte das reuniões estratégicas. Quando tem as coisas de definir os próximos passos, ela confia muito em mim, nessas coisas de carreira. No começo, a gente sentou junto e eu falei para ela: ‘Não tenha pressa. Você tem que pensar que sua carreira tem dez anos pela frente, vinte anos pela frente. Você pode pensar com calma, nenhuma decisão boa, você toma com pressa”.

Moradia e amizade

Anitta ofereceu a própria casa para a cantora novata, porque a campeã do BBB 2021 morava em João Pessoa (PB) e muitas coisas se resolviam em São Paulo. Além disso, a carioca viu vantagens pessoais até para sua família:

Ela tinha que ficar num lugar e a mãe dela já estava ficando na minha casa. A minha mãe pôde, ao mesmo tempo ajudar a mãe de Juliette (…) Também foi olhar como ela ficava antigamente. Foi muito bom para mim e para a minha mãe. Eu falei para ela ficar lá, que ninguém estava usando minha casa. Tem estúdio, tem lugar pra tirar foto… Foi igual eu em Miami, morando quatro meses na casa de amigos, até achar minha casa. E ela ficou. E minha família amou! E eles não sou de ficar fazendo média, não. Se eles não gostam, eles falam mesmo”.

Por fim, a intérprete de Girl From Rio definiu quais são as principais qualidades que enxergou em Juliette Freire:

É uma mistura de caráter, respeito ao próximo, profissionalismo, ética, ser uma pessoa que respeita o outro. E ela sabe quem ela é, quem ela quer ser, mas ela é muito respeitosa. Você respeitar, para mim, leva as pessoas longe, mais do que qualquer outra coisa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›