Mesmo faturando alto com seus trabalhos, Anitta não tem uma boa “reputação financeira”. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a empresa CredMaster, que analisa os dados de todo cidadão que tem CPF, fez essa análise sobre a cantora.
VEJA ESSA
Em linhas gerais, isso quer dizer para as empresas quais as chances da pessoa analisada cometer algum tipo de inadimplência quando busca um crédito.
Quando pesquisado o nome verdadeiro de Anitta e da sua empresa, a Rodamoinho, apareceu a nota 488, que é considerada baixa, já que a pontuação vai de zero a mil.
“De cada 100 pessoas classificadas nesta classe de score, é provável que 28 apresentem débitos no mercado nos próximos 6 meses“, diz a ficha da artista.
De acordo com a publicação, sendo a Poderosa uma das brasileiras que mais ganha com publicidade, ela não investe em bens materiais e sim no mercado financeiro.
No Brasil, há apenas dois bens declarados no nome da cantora, que são seu carro e sua casa, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Além do investimento no mercado financeiro, Anitta também coloca seu dinheiro na sua própria carreira. A artista investe muito nos clipes e músicas que faz.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.