Anitta
Anitta contou sobre Barraco protagonizado fora do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta contou nas redes sociais na última terça-feira (11) sobre um barraco que se envolveu com uma companhia aérea.

Ainda nos Estados Unidos, a cantora teve imprevistos na hora de voltar ao Brasil e necessitou usar o seu inglês para protagonizar o barraco com a empresa de viagens.

Lembram aquela vez que fiquei 30 horas para chegar em Aspen com a minha família e a gente foi tratado igual um pedaço de lixo? Pois é, de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘Boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam: ‘Não sei’. Chega a ser engraçado”, disse Anitta.

A famosa ainda explicou que o avião estaria com um problema e teve seu voo cancelado, mas o que a irritou não foi isso, e sim ter sido destratada. “Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível”, desabafou a artista.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta afirmou já ter experimentado diversas coisas fora do Brasil, mas disse que prefere não julgar. “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber“, confessou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA