Anitta faz campanha contra Ricardo Salles e é ofendida por ministro de Bolsonaro

Anitta
Anitta é alvo de ataque de Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro e alvo de campanha na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ministro do Meio Ambiente do Governo Bolsonaro, Ricardo Salles chamou a cantora Anitta de “Teletubbie” em ataque à artista por causa da campanha movida pela web contra ele nas redes sociais.

A polêmica começou quando a carioca se manifestou sobre a campanha anti-Salles. “Fora, Salles. Desserviço para o meio ambiente”, escreveu a artista no Twitter em total concordância com a campanha #ForaSalles.

A corrente dos usuários da rede do passarinho azul ganhou força nas últimas horas com o intuito de fazer pressão no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a imediata demissão do seu auxiliar.

Ricardo Salles não gostou da atitude de Anitta e falou mal. “Fica na sua ai, ô Teletubbie! #FicaSalles”, devolveu o ministro do atual governo.

“Além de imaturo é burro… Melhor sair do Ministério anyways”, reagiu a cantora nos comentários. “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, repetiu.

“Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… Esse é nosso governo teen… Até eu tô mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido”, revidou a famosa.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›