Anitta faz cara de deboche para holograma da Magalu e atitude viraliza no Twitter

anitta
Anitta interagiu com holograma da Magalu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou recentemente ao Brasil e já está causando como nunca. Nesta sexta-feira (27), por exemplo, ela participou de uma live da Black Friday com a Lu da Magalu.

Na ocasião, ela estava posicionada ao lado de Luciano Huck e acabou tendo que interagir com o holograma. Suas caras e bocas para a humanoide, porém, acabou roubando a cena.

A funkeira olhava para ela de cima até embaixo, como se estivesse analisando tudo, e sua reação viralizou nas redes sociais. Muita gente brincou com a situação.

Eles disseram que ela estava fazendo “cara de deboche” para o vento, já que a boneca não era real. Enquanto isso, Luciano Huck tentava fingir a maior naturalidade.

“Anitta tá pedindo socorro com os olhares. Tá tendo que fingir”, comentou uma pessoa, em tom de brincadeira. “Ela disfarça tudo menos a cara de deboche”, disse outra.

“Fazendo carão pra garota a troco de nada.. a Magalu toda simpática, tadinha”, ironizou mais uma.

Anitta tem treta com Melody

A treta entre Melody e Anitta acaba de ganhar mais um capítulo. No Instagram, a jovem de 14 anos soltou o verbo ao postar uma declaração que a Poderosa deu durante o PodCats.

Na conversa com Camila Loures e Virgínia Fonseca, Anitta disse:

“[Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita…”.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu“, disparou a “Girl From Rio”.

No seu perfil, Melody mandou um recadinho para Anitta:

Anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu”.

“Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião. No resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, finalizou.

Confira:

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›