Anitta faz post com Juliette e fãs vão à loucura

Anitta e Juliette
Anitta causou ao fazer post com participante do reality global (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A capa do single de Anitta Girl From Rio, que chega às plataformas no próximo dia 30, tem rendido diversos memes nas redes sociais. Quem entrou na brincadeira foi o perfil de Juliette, que divulgou uma montagem com a participante do BBB 2021 substituindo a funkeira na imagem.

A do Rio, é tu. A da Paraíba é ela“, diz a legenda do post. O registro foi compartilhado por Anitta nos Stories e, claro, causou alvoroço entre a torcida da maquiadora.

“E Anitta que repostou nossa GIRL FROM PB?! A musa do 1.500, o circular mais PAU de João Pessoa“, escreveu uma no Twitter. “Que fenômeno maravilhosoooo!!! Orgulho de amar Juliette! Parabéns equipe!“, postou outra. “Eu amo essa amizadeeee!“, disse um terceiro.

O clipe de Girl From Rio promete. As imagens foram feitas no Piscinão de Ramos, local onde a cantora fez um de seus primeiros shows, e traz, por sinal, a presença da família dela. Anitta até divulgou uma foto em que aparece com os pais e os irmãos.

Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe ‘Girl From Rio’. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão. Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe de Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que ele era seu pai“, disse na legenda.

Em um outro clique, a carioca posa em um chuveiro e conta, no post, um pouco da história do ponto turístico do subúrbio do Rio.

O motivo de sua construção foi polêmico na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo as doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viam o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução para o problema, entre outras teorias e polêmicas“, contou.

Veja mais ›