Anitta flerta com Arcrebiano e aproveita para fazer propaganda de banco

Anitta dá em cima de Arcrebiano (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 vem movimentando até mesmo as ações de marketing de Anitta, que, por meio do Twitter, vem aproveitando a repercussão para lançar todas as suas estratégias.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo depois de anunciar seu próprio reality show com celebridades em uma ilha, em uma parceria com a Skol Beats, a famosa disparou uma cantada daquelas para Arcrebiano.

Recém-eliminado do BBB 2021, ele foi recebido com o seguinte convite da funkeira: “Eu te banco, Bil”. Em resposta, a equipe do ex-brother pediu: “Faz um Pix (transferência)”.

Mas ela, que não é nada boba, aproveitou para divulgar o método de transferência do banco Itaú, do qual é garota-propaganda. “Não conheço, amor, posso fazer um Iti, tá bem?”, perguntou.

“Você pode tudo, mesmo não conhecendo o Pix”, respondeu Bil. Nos comentários, os fãs entenderam a propaganda e reagiram imediatamente, explicando a situação ao ex-participante.

“Bil, ela faz propaganda para outra plataforma de transição de dinheiro a ITI.
Não pode falar do pix, se atente homem”, disse uma fã. Mas a própria plataforma Iti se pronunciou e liberou.

“Pra não ter briga, faz um Pix no Iti e apresenta pro Bil”, orientou o perfil. Vale lembrar que, dois dias antes, a cantora anunciou:

“Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados porque só tá dando errado… Cadê meus patrocinadores pra me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da beats”.

“Lucas tem 25 anos? Kerline??? Juliette, Gil, Arcrebieano??? Vou chamar esse povo todo que tá saindo e fazer um outro reality pra nós rir porque tá babado”, avisou a artista.

“O Lucas tem só 24, então não pode”, lamentou um fã. “Ele tem 24 mas faz 25 esse ano em dezembro. Não pode ser no ano que faz 25?”, questionou outro. Mas a cantora explicou a situação.

“É que de for a beats me ajudando a pagar o CONAR só deixa se tiver 25 anos rss”, disparou. “Ela não quer que ele participe”, acusou mais um internauta, chateado com a regra.

“É isso, já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu nao tô de historinha não. Já vou ligar pra um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma já que não vai ter carnaval”, prometeu.

“Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha kkkkkk  se o Brasil votar eu pego o Bill e é isso… bora jogarrrrr. Vou dormir que amanhã vou acordar cedo pra organizar esse auê todo e eu nao to brincando”, disse ainda.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›