Anitta foi cotada para substituir Ivete Sangalo no The Voice Brasil

Anitta
Globo cogitou colocar Anitta no lugar de Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Imagem: Divulgação / Televisa)

A Globo mexeu novamente no time de jurados do The Voice Brasil e anunciou a saída de Ivete Sangalo, que será substituída por Carlinhos Brown. O cantor baiano, no entanto, não foi a primeira opção da emissora para assumir o posto no talent show

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Anitta chegou a ser um dos nomes cotados para fazer parte do júri do reality apresentado por Tiago Leifert.

Além de ser uma vitrine por ter uma das carreiras mais consolidadas do país atualmente, a funkeira possui experiência no formato por ter sido jurada do La Voz México, versão mexicano do programa. 

O canal voltou atrás na possibilidade, no entanto, após os últimos acontecimentos que envolveram o nome da artista. Os áudios vazados pelo jornalista Leo Dias com conversas envolvendo Ivete e também Claudia Leitte teriam acabado com qualquer chance da intérprete de Paradinha e Vai Malandra entrar para o The Voice Brasil.

A Globo teria preferido substituir Sangalo por algum nome que não estivesse envolvido em nenhum escândalo. Carlinhos Brown, o escolhido, que é velho conhecido do programa, chama a atenção em qualquer edição e ainda tem conseguido se manter longe das polêmicas. 

A decisão pela saída de Ivete Sangalo do The Voice foi acertada há algum tempo, mas se manteve em sigilo, restrita a poucas pessoas, tanto que até a equipe do próprio reality musical só ficou sabendo depois que a informação chegou à imprensa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.